quinta-feira, 4 de outubro de 2018

No princípio era o Verbo.

No princípio era o Verbo.

Gosto muito de brincar com as palavras e a etimologia é para mim algo que gosto de aprofundar.

Entendo que devemos tentar encaixar cada palavra no seu devido lugar.

Este projecto que nasce para a luz hoje, tem muitos anos de constantes adiamentos  -nem sempre tudo corre como planeamos.

Mas este dia - de S. Francisco de Assis - não é coincidência, mas sim a materialização de uma decisão de não mais adiar, tomada junto do túmulo desde santo homem no perpétuo verão.

S. Francisco foi um construtor, um homem do Ser e do Fazer, claro que também era do Saber, mas marcou pelo que foi e pelo que fez.

Leão Honrado

Sem comentários:

Desafio a desafiar

Há dias assim… mais propriamente: há fins-de-semana assim! Este fim-de-semana há boas e más notícias que nos chegam de Fátima. Na associa...